Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

São Gonçalo terá palestra sobre “Cidades Inteligentes” com transmissão ao vivo pela web

Palestrante será o professor doutor Álvaro de Oliveira da Universidade de Aalto Helsinki (Finlândia)
A metodologia de “Cidades Inteligentes” é o novo conceito para melhoria da gestão pública com a utilização da tecnologia. O tema será abordado durante uma palestra na tarde hoje (26), a partir das 14h30, no Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante e será transmitida em tempo real pelo canal youtube através do endereço eletrônico:https://youtu.be/E2dW70GzJl8. 
A Palestra com o tema: “Cidades Inteligentes e Humanas, o Futuro da Administração Pública” será ministrada pelo professor Dr. Álvaro de Oliveira da Universidade de Aalto Helsinki (Finlândia), coordenador da Rede Human Smart Cities e Presidente Emérito da Rede Europeia de Living Labs (EnoLL). São Gonçalo está concorrendo ao projeto piloto do Brasil em parceria com municípios da região metropolitana de Natal, Instituto de Metrópole Digital, Governo do Estado, Banco Mundial e Comunidade europeia. 
A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com organização da Subsecretaria de Tecnologia da Informação, realiza o evento para que a sociedade e interessados possam saber mais sobre o projeto piloto inovador de modernização dos serviços e o que o município tem desenvolvido para transformar e modernizar a administração pública são-gonçalense de forma sustentável.
Foto: Assecom Prefeitura do Natal