Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Jogos definiram semifinalistas do Campeonato de Futsal de São Gonçalo na categoria adulto masculino

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer realizou no último final de semana os confrontos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal na categoria adulto. No Ginásio Vereador Aildo Mendes (Centro) a equipe Os Malzões venceu o Curitiba pelo placar de 3x1, já o Amarante não conseguiu passar pelo time do Nova Zelândia, o placar do jogo foi de 2 x 5. 
O Ginásio Senador Luiz de Barros (Santo Antônio do Potengi) recebeu o maior público do campeonato, cerca de três mil pessoas, estiveram presentes para acompanhar as partidas entre Os Humildes x Penápolis e o clássico entre o URV x Santo Antônio.  
O primeiro confronto o time Os Humildes levou a melhor e venceu o Penápolis por 4 x 1.  Na segunda partida aconteceu o confronto mais esperado da noite URV enfrentando a equipe do Santo Antônio. Em tempo normal e jogo muito disputado o placar ficou empatado em 2 x 2, já na disputa das penalidades o URV levou a melhor e venceu pelo placar de 3 x 2. 
Os Malzões, Nova Zelândia, Humildes e URV serão os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal 2015 na categoria adulto masculino. As datas e locais das partidas ainda não foram definidas pela equipe da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.  
Por Marília Costa - Fotos: Raphael Santos